quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SAMPAIO CORRÊA COM PROBLEMAS PARA O JOGO DE SÁBADO

A semana de preparação para o jogo contra o Guarany de Sobral que será no próximo sábado, às 17h, no Nhozinho Santos, começou agitada no Sampaio Corrêa. A maior preocupação é com a lateral esquerda e com o camisa 10 que todo time precisa. O jogador Léo está entregue ao departamento médico do clube e pode desfalcar o Sampaio no jogo de sábado. Na última partida, ele sofreu uma pancada forte no tornozelo direito, na ocasião, o meia esquerda saiu de campo com muitas dores e deu lugar a Vinicius no meio campo.

Mas o treinador Flávio Campos garantiu está acompanhando o caso de perto e caso o meia não tiver condições de jogo desfalcará o time. “Se o Léo não tiver condições de jogo, não posso entrar com um jogador que não está 100%, porque isso pode prejudicar a formação tática no começo do jogo”, comentou Flávio Campos.

Outra preocupação é na lateral esquerda. O lateral Deca recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra o Guarany. Para o lugar de Deca, o técnico Flávio Campos espera contar com Rigo, que se recuperou de duas lesões no braço e jogou pelo Campeonato Maranhense contra o bacabal, no último jogo da Bolívia pelo estadual, mas está sem ritmo de jogo.



[ Fonte Artilheiro ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário