sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CARLOS ALBERTO MARCA 3 E GUARANY TERMINA 1ª FASE EM 2º

Em uma noite inspirada de Carlos Alberto, o Guarany goleou o Caucaia em Fortaleza.
O Guarany começou no ataque. Já no primeiro minuto de jogo Wesgley quase marca depois do cruzamento de Joãozinho, mas quem primeiro marcou foi o Caucaia. Em uma bela jogada pela direita, Leo chutou e acabou acertando o gol, sem chances para o goleiro Ari.

O Guarany só pressionava, mas o gol não saia, até que aos 41 minutos, depois de toque de Jones pela esquerda, Bruno bateu forte empatando a partida.
Na virada para o segundo tempo, o Guarany virou o placar: aos 3 minutos, Carlos Alberto marca de cabeça depois de cruzamento de Bruno.

Aos 23, Carlos Alberto marca novamente depois de toque de Wesgley e aos 26 fechou o placar, em um chute forte. Final: 4 a 1 para o Guarany de Sobral.
Na outra partida do grupo, o Tiradentes empatou em 0 a 0 com o Ceará.
Com o resultado, o Guarany terminou em 2º no grupo, tendo ficado o Tiradentes em 1º. Na próxima fase, quartas-de-final, o Guarany enfrentará o Icasa, sendo o primeiro jogo em Sobral e o segundo em Juazeiro do Norte.
As partidas da próxima fase ainda não tem previsão de acontecer, pois precisam se adequar às datas da série D.

O elenco do Guarany está hospedado neste momento no hotel Amuarama e fica lá até a partida para São Luis.
Até sábado, o equipe do site oficial do Guarany está junta aos jogadores e comissão técnica e fará a cobertura da concentração e da partida decisiva para o Guarany.



[ Site Oficial Do Guarany De Sobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário